sexta-feira, 5 de junho de 2015

Kundalini: Minha experiência particular

Queridos amigos,

Venho falar da Kundalini. Que é Deus Mesmo, Ele, Ela, que nos visita suavemente do alto da cabeça, como se estivéssemos eretos, a parte central, chamada Sahasrara. Seja O Senhor, assentado sobre Sahasrara. Um centro de trocas de energia, que inicialmente entra dos altos céus o néctar maravilhoso, de refrescância e alívio.
No entanto, no início, ao começar sentir Saharara houve formigamento e pressão e dor de cabeça e eu não entendia o que era. Questionava a Deus e Ele me ajudou com pessoas, livros, práticas (banhos, orações, meditação).
O maravilhoso Senhor faz seu néctar descer em ondas leves e mornas de Sahasrara até o centro da testa, que O Deus mesmo esteja em Ajna. A abertura desse centro junto com Sahasrara me fez perceber os irmãos desencarnados e de outras esferas planetárias, muitos seres, maravilhosos mestres, outros irmãos sofredores e as vezes assustadores. O Senhor mesmo foi meu escudo e uma quantidade absurda de irmãos dispostos a ajudar aqueles que necessitam e que nunca deixam um suspiro de tristeza sem uma mão de acalanto, Deus mesmo seja com todos os trabalhadores da luz. Nessa fase é preciso muita oração e um coração humilde para procurar ajuda de quem possa orar, dar um passe, benzer, e o que for da ordem do bem para aliviar o sofrimento dos irmãos todos em questão. O alívio vem e traz a consciência pela prática de que o universo é infinito, múltiplo, belo e solidário.
De Sahasrara o néctar também desce pelas têmporas a dois pólos em cada lado da cabeça, formando uma coroa que traz calma e clareza.
Os dois pólos de energia lateral e um central se encontram Vishuddhi, Deus mesmo esteja nele. Se fala e se é ouvido, o argumento vem dos céus e os anjos nos ajudam a ensinar. É preciso saber calar, no entanto, a luz pode ofuscar e o poder precisa de responsabilidade.
De Vishuddhi, Deus mesmo seja sobre Anahata, o centro energético no centro do peito, como que na parte inferior do externo, mas que pode se espalhar para cima e para baixo nessa região. Se você deixar O Amado tocar seu peito, você sentira A Compaixão. A todo ser que respira, seja feio ou bonito, a todo ser que fez O Amado. Sentir a dor do outro é não mais poder julgá-lo e isso é uma escolha dolorosa mais libertadora. O mundo cabe em você mas não mais poderá julgá-lo. E O Senhor pode mostrar O Seu Grande amor através de Anahata, e esse centro fica maior e você se sente Amado dO Senhor.
As energias que vem dos centros energéticos das mãos e se acumulam de tais e tais maneiras tem reflexo em todo o corpo de acordo com os Mudras (posições das mãos) podendo estimular diferentes chakras por vez,, no entanto, grande parte vem pelos braços e antebraços e se junta a corrente central em Anahata, que segue o fluxo descendente.
Trazendo calor ao abdome, a leve onda de energia chega altura do umbigo, que Deus mesmo esteja em Muladhara. Força e decisão, contra o medo, contra a energia contrária. Mas é preciso auto-controle porque o mais humilde de todos é o mais poderoso de todos ou isso ou fica maculado e desequilibrado. Procure o lugar dos humildes e lá você achará Deus. Se Muladhara estiver ativo, é preciso proteger-se ao dormir porque ligações com mundos conflituais podem acontecer e até mesmo com espíritos sofredores. Oração, entregar-se a Deus, e não dormir com o ventre para cima é aconselhável.
Á frente do ventre, acima do osso púbico, em mim ainda em recuperação e recebendo muita luz dos amigos espirituais, está Swadhisthana, Deus mesmo esteja Nele. Centro de energia sexual, criadora, criativa, emanante de força sensual benígna e refrescante, o ser se torna todo encanto e todos se sentem bem ao seu lado, quando equilibrado e positivo. É preciso cuidado porque Swadhisthana é doce e pode atrair pessoas muito carentes e se a pessoa em si é carente pode ser fonte de muita tristeza e desvio. Mas O Senhor, Amável e Todo Benevolente nos dá a direção. Nesse momento é favorável um período de abstinência sexual ou ser mais comedido.
Então o néctar bendito faz a curva da parte baixa do corpo e chega a base da coluna, que O Senhor mesmo esteja em Muladhara.
Observação: a energia só passa para Muladhara se não for utilizada em descargas energéticas sexuais. É comum a energia que chega resultar em desejo sexual que pode ser utilizada em masturbação e sexo mesmo, mas aí se torna mais difícil acumular para a subida da Kundalini. Lembrando que há mais energia limpa disponível e certamente incarnados e desencarnados vão querer usufruir de tal fonte. Falo a verdade e não minto, em todo caso, é apenas a minha experiência, O Senhor Amado reserva surpresas benfazejas para cada um especialmente.
E aí que a energia se acumula, calor e força, ligação com Nossa Mãe Terra, chega dos pés passando pelos joelhos e parte interna da coxa o néctar que se junta acumulando em força e poder e divindade. Passei a ser nutrida pouco a pouco, centro a centro limpo e energizado, com ajudas múltiplas, muitos episódios de gozo, muitos de sofrimento para a evolução, meditando, orando, pedindo e recebendo ajuda e ajudando na pequenez do que eu podia e posso.
Depois de um período de grande engano da qual saí apenas com o sustento dO Amado e dos amigos espirituais, busquei purificação e a subida da energia dO Amado.
O néctar dO Amado sobe pelas costas, Onde há um centro energético na frente há sua outra extensão atrás na mesma altura dentro da coluna vertebral. O primeiro ponto a encontrar, é na altura de Swadhisthana. A energia é morna, em mim levemente sinuosa e sempre traz uma sensação de frescor. Quando se acumula em Muladhara pode ter a sensação de pressão e calor mas que vai passando com a subida subsequente. Sobe-se mais e se sente uma porção mais intensa atrás da lombar, o reflexo de Muladhara e logo acima, atrás nas costas o reflexo de Anahata. O néctar abençoado dO Amado sobe por trás do pescoço, passa rapidamente pelo reflexo de Vishudhi e se concentra na base do crãnio.
Com mais tempo e acúmulo de energia através da Graça Divina, meditação e oração, você percebe que não é um "reflexo" do chakra e sim o Chakra que atravessa o corpo com sua energia e ao mesmo tempo se desenvolve uma espécie de ligação circular, como se houvesse várias cintas, vários cintos de energia rodeando o corpo na altura dos Chakra, cinco meridianos de energia que tem Muladhara e Sahasrara em suas extremidades.
A concentração na base do crãnio, falo da região onde começa a curvatura da cabeça.Daí há um espalhamento maravilhoso do néctar dO Senhor em todo o cérebro e abençoado será aquele que perceber a glândula pineal sendo irrigada de energia e sendo cada vez mais desbloqueada. As relações entre as pessoas ficam mais claras, as ilusões do mundo ficam mais grosseiras e as intenções das pessoas mais óbvias, mas você sabe que elas estão em Mara, ilusão e portanto, você perdoa.
Antes de chegar ao topo da cabeça, a misericórdia e a bondade do Senhor ativam um ponto entre a base do crânio e o alto da cabeça, abaixo da parte mais pontuda da cabeça onde as vezes fica um remoinho de cabelo. Esse ponto se chama Bindu, que O Senhor  esteja Nele. Sente-se menos fome, a comida e a bebida deixa de ser uma compulsão, o corpo fica com um metabolismo diferente e no meu caso, emagreci.
Concentração, viver a cada dia esperançosa no futuro, buscar sem forçar, amar ao Senhor acima de tudo, e tentar sentir esse amor maravilhoso, dia a dia, na vontade Dele que sabe de todas as coisas e sem esperar a energia vai da pineal até o alto da cabeça, fecha-se o ciclo e um sensação de paz e alegria tênue e leve se aloja em seu ser. Todos os dias A Energia me banha de amor, força e coragem e nunca falha.
Não chegou de qualquer maneira, foi aos poucos sendo cultivada e ensinada pelo Senhor. No meu caso ainda falta em alguns momentos, não sou um ser iluminado, apenas tenho sido presenteada para poder viver a minha vida e a minha realidade e lutas dentro e fora de mim.
A energia kundalini, não se iluda, É O PRÓPRIO DEUS QUE SE DÁ. Não busque poder, e sim r a face, a mão e o coração dO Amado que são INFINITAMENTE MAIS SUBLIMES.
Precisamos dO Senhor, Amado de nossas almas, precisamos da sua força, dons, mas precisamos Amado das nossas almas, do seu Amor e dO Senhor Mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário